Comprou e não ficou satisfeita? Não tem problema, nós temos a solução.

 

Basta entrar em contato conosco via e-mail [email protected] e enviar sua solicitação de troca do produto, em até sete (07) dias corridos após o recebimento da sua compra. 

 

O e-mail deve conter seu nome completo, o código do pedido e motivo da troca.

 

Você receberá um e-mail com o código de Logística Reversa dos correios, que é uma autorização pré-paga por nós, ou seja, você não terá nenhum custo com o envio do produto (exceto em produtos promocionais).

Prepare o seu produto de acordo com todas as solicitações e leve seu pacote até a agência dos correios mais próxima a você.

Aguarde o recebimento do pacote pela loja (você pode acompanhar sua entrega pelo rastreio do comprovante de postagem).

Assim que o seu produto retornar à loja, ele será analisado em até 24 horas, e caso esteja tudo de acordo, você receberá um cupom no valor do produto a ser trocado.

Na troca, a loja arca com um frete (no caso, o código reverso que você recebeu); o frete da nova compra fica por conta do cliente.

Depois, é só entrar na Lilian Cristina Boutique, selecionar o novo produto da troca, e na finalização, inserir o cupom recebido, que desconta desse pedido o valor do seu pedido anterior.

É possível acrescentar mais itens no carrinho, e ao final da compra será possível pagar a diferença, caso haja.

Por fim, o pedido será enviado normalmente e você receberá o código de rastreio para acompanhar.

 

No caso de cancelamento por Direito de Arrependimento, a Lilian Cristina restituirá os valores pagos pelo cliente, solicitado em até 24 horas

 

 

 

A solicitação de troca deve obedecer aos prazos e condições abaixo.

 

1) Comunicar a Lilian Cristina antes do envio do produto, dentro do prazo de sete (07) dias corridos após o recebimento do produto. Os Produtos comprados na loja online e retirados na loja física possuem o prazo de troca de 15 dias à partir da data do envio do email de aviso que o pedido está disponivel para ser retirado.

 

2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).

 

3) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:

 

- As etiquetas devem estar fixadas à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

 

- É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

 

4) Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente antes do envio do novo produto.

 

5) O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.

 

Importante: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

 

 

 

TROCA DE PRODUTOS PROMOCIONAIS

 

NÃO trocamos produtos promocionais comprados na loja física.

 

Produtos comprados através do site e retiradas na loja física em períodos promocionais poderão ser trocados apenas no ato da retirada do pedido.

 

Para trocas de produtos promocionais comprados na loja online, o credito devolvido ao cliente é equivalente ao valor pago no produto. No caso de devolução dos produtos promocionais, o valor do desconto será alterado proporcionalmente em relação a quantidade e valores individuais de cada produto adquiridos.

 

Para trocas online de produtos comprados com o valor promocional os custos em relação ao frete são de responsabilidade do cliente.

 

 

 

PRODUTO COM DEFEITO

 

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 72 horas após o recebimento do produto, através do email: [email protected]

 

Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

 

Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela Lilian Cristina.

 

 

 

PRODUTO PERSONALIZADO

 

NÃO haverá troca nem reembolso de produtos personalizados, comprados tanto na loja física quanto no site.

 

 

 

REEMBOLSO

 

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

 

Se tratando de devolução, a Lilian Cristina fará a restituição do valor pago pelo cliente. 

 

Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do credito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Para devolução parcial do pedido o valor da devolução será depositado na conta do titular da compra. 

 

Para pagamentos por Pix, o estorno será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

 

 

 

POLÍTICA DE REENVIO

 

Em caso de endereço incorreto e tentativas de entrega não concluída, os custos de frete ficam por conta do cliente. Visto que as entregas são realizadas pelos Correios e após tentativas, sem êxito, o produto volta para a Lilian Cristina Boutique e para que o produto seja reenviado, o custo é por conta do cliente. Já para as entregas Express, caso o cliente não esteja no local ou o endereço esteja incorreto, os custos de reenvio também ficam por conta do cliente.